Home » Cotidiano, Polícia

Rapaz mata jovem e atira em mulher em Pai Pedro

15 janeiro 2013 1.386 views 0 Comentários

A polícia do Norte de Minas procura por um rapaz de Porteirinha que é acusado de um assassinato e uma tentativa de homicídio. Isso ocorreu no último final de semana no município de Pai Pedro.

De acordo com informações da Polícia Militar, Edivaldo Barbosa de Souza, o Val de Alice, é acusado dos dois crimes. A polícia cita que o acusado Edivaldo Barbosa matou um jovem de 22 anos. Ele teria efetuado vários disparos. Dois tiros acertaram fatalmente a cabeça do adolescente que não resistiu e morreu.

Outro tiro efetuado por Edivaldo Barbosa acertou uma mulher de 25 anos. Ela foi baleada no peito e encaminhada para o hospital em Porteirinha. Esses crimes foram na madrugada do último domingo, dia 13 de janeiro, na comunidade de São Domingos, município de Pai Pedro.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito Edvaldo Barbosa foi preso em junho de 2009 por envolvimento em tráfico de drogas. No entanto, menos de um mês depois ele foi liberado da prisão. Após os crimes do final de semana em Pai Pedro, Edivaldo Barbosa de Souza, o Val de Alice, fugiu provavelmente para Sete Lagoas ou então para o estado de São Paulo.

Repórter Oliveira Júnior
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.