Home » Cidadania

Porteirinhense morre em vôo de Montes Claros para Belo Horizonte

4 dezembro 2013 607 views 0 Comentários

O Porteirinhense José Maria Nunes Souza, de 43 anos, passou mal e morreu durante voo saindo de Belo Horizonte com destino a Montes Claros. O passageiro vinha de São Paulo, onde passava por tratamento de câncer, e já chegou sem vida ao aeroporto de Montes Claros, onde o avião pousou às 20h55 desta segunda-feira (03-12).

Uma médica que estava a bordo tentou reanimá-lo após mal estar, mas ele não resistiu e já estava sem os sinais vitais. Após perícia, o corpo foi trazido para Porteirinha onde foi enterrado nesta terça-feira.

A Azul Linhas Aéreas lamentou o ocorrido em nota “A Azul Linhas Aéreas Brasileiras confirma que um de seus Clientes que estava a bordo do voo 5553, entre Belo Horizonte e Montes Claros, veio a falecer durante o trajeto. O corpo do Cliente foi resgatado pelo SAMU logo que a aeronave chegou ao destino e está sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML). A causa da morte ainda não foi divulgada. A companhia lamenta o ocorrido e está prestando todo o auxilio necessário aos familiares.”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.