Home » Cotidiano, Polícia

Polícia prende homem acusado de estupro e roubo na zona rural de Porteirinha

3 dezembro 2012 1.566 views 2 Comentários

A Polícia Militar de Porteirinha prendeu na tarde desta segunda-feira (3) Geomar Nunes Fonseca, 33 anos, acusado de praticar crime de roubo e estupro na comunidade de Barreiro Dantas, zona rural do município.

O crime aconteceu na noite do último domingo (2) quando um casal ia numa motocicleta sentido distrito de Mulungú quando foram interceptados por outra moto sendo anunciado o assalto.

A vítima, uma moça de 20 anos, foi levada para um matagal na comunidade de Barreiro Dantas onde foi estuprada por um dos homens sendo ameaçada em seguida. A mesma foi encaminhada para a Santa Casa de Porteirinha. O seu namorado foi obrigado a se retirar do local e os bandidos levaram a chave da agnição da moto e aparelhos celulares.

A PM foi acionada efetuando buscas por toda a madrugada na região. No entanto, o acusado só foi localizado por volta das 11 da manhã desta segunda-feira, no centro da cidade. As vítimas reconheceram o acusado.

Segundo a PM, na casa de Geomar Fonseca foram encontrados os objetos roubados e a arma do crime. Investiga-se ainda o seu envolvimento em outros crimes de roubo na região. O acusado está à disposição da justiça e ameaçou se matar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



2 Comentários »

  • fabio disse:

    Como pode um lugar tão tranquilo como esse acontecer crimes barbaros assim?Minha opinião é, a praga da modernidade a cidade ta crescendo com isso vem o mal das grandes cidades.

  • cleudina santos disse:

    parabens a policia militar pelo seu excelente trabalho em nossa cidade!!

Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.