Home » Cotidiano

Morre o empresário porteirinhense Omir Antunes

21 junho 2014 1.159 views 0 Comentários

omir antunesFaleceu na tarde dessa sexta-feira (20-06), o empresário porteirinhense, Omir Antunes, vítima de uma parada cardio-respiratória. Aos 78 anos, Omir se sentiu mal na cidade de Porto Seguro (BA) e chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas veio a falecer no hospital daquela cidade.

Nascido em Serranópolis de Minas (quando ainda era distrito de Porteirinha), Omir foi Juiz de Paz em Porteirinha e foi candidato a vice-prefeito de Montes Claros, além ser suplente do senador Francelino Pereira, por 8 anos. Formado em Direito e empresário no ramo algodoeiro, Omir Antunes participou ativamente na conquista e implantação das agências do Banco do Nordeste e Banco do Brasil em Porteirinha.

Omir Antunes deixa a mulher Irani Teles de Oliveira Antunes, quatro filhas e 12 netos. Em setembro de 2012, Omir recuperava, em hospital de São Paulo, de mal estar súbito a que foi acometido.

Foto: Itamaury Telles
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.