Home » Cotidiano, Polícia

Lavrador perde as pernas após ficar preso em máquina de triturar cana

14 fevereiro 2013 1.780 views 0 Comentários

Um lavrador perdeu as pernas depois que ficou preso em uma máquina de triturar cana nessa quarta-feira (13), na comunidade de Lajes ,zona rural de Porteirinha. Damião Aparecido Barbosa de Souza (30 anos) foi rapidamente socorrido e levado ainda agarrado na máquina para o Hospital Regional de Janaúba.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, responsável pelo socorro, os militares chegaram a tentar desmontar a máquina no local onde ocorreu o acidente. Porém, devido ao quadro crítico do trabalhador rural, foi preciso levá-lo com urgência ao hospital.

Na unidade de saúde, devido a complexidade, a equipe médica do hospital resolveu amputar os membros inferiores, mesmo agarrados na máquina, para salvar a vida da vítima.

Damião Aparecido Barbosa de Souza faleceu na madrugada. A causa do acidente é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil.

Atualizado às 17h00
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.