Home » Polícia

Jovem de Porteirinha é assassinada pelo namorado em Montes Claros

5 agosto 2014 5.408 views 1 Comentário

A jovem Sara Teixeira de Souza (35 anos) foi assassinada a facadas, por volta das 5 da manhã dessa terça-feira (05-08), em um apartamento no bairro Ibituruna, em Montes Claros.

Segundo a Polícia Militar, O principal suspeito é o seu ex-namorado, Leandro Dantas de Freitas, que foi preso logo em seguida na rodoviária de Montes Claros e encaminhado para a delegacia local. Segundo informações, Leandro teria confessado o crime na delegacia.

Testemunhas afirmaram que Leandro arrombou a porta do apartamento de Sara e o casal teria se desentendido partindo para agressão física. Durante a briga foram desferidas facadas contra a vítima, o que culminou em sua morte.

Sara Teixeira é filha de um empresário na cidade de Porteirinha e cursava o 5º período de Medicina em Montes Claros.

sarateixeira

Foto: Perfil no Facebook www.facebook.com/sara.teixeira.3760

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



1 Comentário »

  • flavio disse:

    muito triste o assassinato desta estudante que justiça seja feita e que deus confote seus pais e familiares

Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.