Home » Cotidiano, Polícia

Homem mata mulher com golpes de enxada por causa de 60 reais

7 agosto 2012 1.772 views 2 Comentários

Tragédia numa família na rua Boa Vista, no bairro Cidade Alta, nesta cidade. Uma mulher foi assassinada pelo marido com golpes de enxada. Esse fato foi na tarde de ontem, segunda-feira, dia 06 de agosto.

Adilson José de Souza, 33 anos, desentendeu com a esposa Adilma Maria de Souza, 33 anos. A discussão entre o casal foi por causa de 60 reais oriundos do programa Bolsa Família.

A mulher estava no quintal da casa com uma enxada realizando capina. O marido partiu para cima da esposa e lhe tomou a enxada. Adilson pegou a enxada com a qual desferiu um golpe na nuca de Adilma. Não satisfeito, o homem desferiu outro golpe na esposa. Desta vez o golpe foi fatal, pois atingiu o rosto da vítima. Adilma Maria de Souza não resistiu e morreu.

Após o crime, Adilson José de Souza fugiu. Ele é acusado de matar a esposa por causa de 60 reais do programa Bolsa Família.

Repórter Oliveira Júnior

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



2 Comentários »

  • ailson disse:

    para que nos possamos ajudar a encotrar tais criminosos e preciso que poste a foto, moro em Montes Claros mas sou da regiao de porteirinha

  • asdas disse:

    segundo relatos aqui da regiao, ele queria dinheiro para comprar droga..
    esse lixo esta destruindo familias inocentes…eu acho que a policia tinha que pegar pesado contra os traficantes que estao atuando na cidade descaradamente… quando sao presos nao chegam a ficar um mes na cadeia…. isso é um abisurdoooo….. esses lixos acabam com a vida e a paz social dos trabalhadores cidadaos de bem ….. onde estao as autoridades que cuidam do povo?????

Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.