Home » Polícia

Homem é encontrado morto dentro de casa na fazenda Lagoinha

4 março 2016 678 views 0 Comentários

Na tarde da última quinta-feira (03-03), um homem estava sozinho em casa, na fazenda Lagoinha, zona rural de Porteirinha. À noite, quando sua esposa retornou, percebeu rastros de sangue no chão e, apavorada, correu para a casa de sua sogra, onde narrou o fato. O pai e o irmão da vítima se deslocaram à casa e encontraram o corpo de Ademilton Carlos Silveira, 42 anos, já sem vida.

A Polícia Militar esteve no local e solicitou à esposa da vítima que verificasse se algo havia sido levado, sendo constatado por ela que faltava a quantia aproximada de quinhentos reais que estava dividida em duas carteiras de bolso, escondidas na casa. Além do dinheiro, nada mais na casa estava mexido ou revirado. O perito compareceu ao local e constatou uma perfuração no peito esquerdo por projétil de arma de fogo.

Os parentes da vítima afirmaram que Ademilton não possuia nenhuma inimizade ou sofrera qualquer tipo de ameaça. Disseram ainda que, no mês de fevereiro deste ano, a vítima havia sacado sua aposentadoria e que possuía dinheiro emprestado a algumas pessoas. Até o momento ninguém foi preso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.