Home » Polícia

Homem de 85 anos sofre tentativa de homicídio na comunidade de Lajes II

5 janeiro 2016 599 views 0 Comentários

Nessa segunda-feira (04/01), na Fazenda Lajes ll, zona rural de Porteirinha, a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio múltipla. Segundo a PM, as vítimas, um homem de 31 anos, um idoso de 85 anos e uma mulher de 21 anos foram vítimas de tentativa de homicídio.

Os autores do crime estavam escondidos debaixo de uma árvore, aproximadamente 50 metros da casa das vítimas, quando um cachorro percebeu a aproximação dos autores começou a latir, deslocando em direção deles. A vítima, de 85 anos, foi verificar o motivo dos latidos, momento em que um dos autores o abordou e deu ordem para que ele deitasse no chão, em seguida o autor efetuou um disparo de arma de fogo no cachorro. O outro autor, portando uma arma longa semelhante a uma espingarda, se deslocou em direção a residência onde se encontravam as demais vítimas e, ao perceberem a aproximação do infrator, fugiram pelos fundos da residência, tendo o autor efetuado um disparo em direção às mesmas, porém, não atingiu ninguém.

A Polícia Militar faz rastreamento em busca dos suspeitos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.