Home » Polícia

Grave acidente com ônibus de romeiros deixa uma morte próximo ao distrito de Tanque

13 outubro 2014 1.335 views 0 Comentários

Na manhã desta segunda-feira (13-10) um grave acidente deixou uma vítima fatal na BR-122, próximo ao distrito de Tanque, em Porteirinha. Um ônibus e uma carreta colidiram quando o ônibus seguia atrás da carreta e um outro caminhão vinha em sentido contrário e tentou fazer uma ultrapassagem. A carreta freou e teve a traseira atingida pelo ônibus, que foi parar fora da pista.

Pessoas que estavam próximas ao acidente ajudaram a socorrer as vítimas, já que o ônibus ameaçava pegar fogo. Um homem de 41 anos que estava desacordado e preso às ferragens, acabou morrendo e teve o corpo carbonizado. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e unidades do Samu estiveram no local do acidente.

No veículo estavam 48 passageiros que seguiam de Bom Jesus da Lapa (BA) para a cidade de São João da Ponte (MG). A maioria dos romeiros teve ferimentos leves, um foi encaminhado em estado grave para Janaúba. Os demais foram atendidos na Santa Casa de Porteirinha e também no município de Mato Verde.

onibus

Foto: Samu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.