Home » Política

Coligações definem acordo de permissões e proibições na campanha eleitoral de 2016

30 agosto 2016 631 views 0 Comentários

eleições-2016dddd

Os representantes jurídicos das coligações partidárias de Porteirinha se reuniram neste mês de agosto perante o Ministério Público Eleitoral para realizarem um acordo que vigorará nas eleições municipais deste ano de 2016. Entre as cláusulas, estão a definição de horários para a veiculação de propaganda volante (em carros, motos e bicicletas de som), a proibição de quaisquer tipos de fogos de artifício e carreatas, passeatas, “bicicletaços” ou cavalgadas.

O Acordo Eleitoral ainda menciona os tamanhos padrões para adesivos e proíbe a propaganda do tipo microperfurada em veículos. Outra mudança em relação às Eleições de 2012 é a proibição de pinturas em muros ou a afixação de cartazes para fazer propaganda. As bandeiras e mesas para distribuição de material de campanha em vias públicas também foram proibidas, salvo durante a realização de comícios.

Foram responsáveis pelo Acordo o advogado e candidato ao cargo de prefeito, Dr. José Carlos Coelho; Dr. Geraldo Christian Martins Pereira, representante do candidato à reeleição como prefeito, Silvanei Batista Santos; e Dr. Jodeir Mendes Filho, representante do candidato a prefeito Juraci Freire Martins. O Acordo foi feito perante o representante do Ministério Público Eleitoral, Dr. Ali Mahmoud Fayez Ayoub.

Confira o acordo completo nas imagens reproduzidas abaixo:

IMG-20160819-WA0000IMG-20160819-WA000111 IMG-20160819-WA00002

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.