Home » Cotidiano

Chuvas causam transtornos em Porteirinha

24 dezembro 2013 1.896 views 0 Comentários

rio2

As chuvas que caíram nos últimos dias já causam transtornos por todo o município. O Rio Mosquito, que corta a cidade, subiu cerca de 3 metros e já alagou diversas casas próximas ao rio.

Na ponte que liga o centro ao Bairro Renascença, o rio interrompeu o trânsito e abriu uma cratera na ponte. As ruas da cidade também foram castigadas com muitos buracos.

No bairro Cidade Alta a situação também é complicada. Uma casa já desabou e outras estão ameaçadas. O serviço social da Prefeitura tem encaminhado os desabrigados para outros locais mais seguros.

Nos últimos 10 dias, choveu uma média de 25 milímetros por dia e a previsão é de que a chuva perca força, mas continue até meados da próxima semana.

rio

Balneário Municipal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.