Home » Cotidiano

Após chuvas em Porteirinha, volume da Cachoeira do Serrado aumenta significativamente

14 novembro 2016 562 views 0 Comentários

cymera_20161114_174243

Foto: autor desconhecido/WhatsApp

Para a alegria dos porteirinhenses, uma grande quantidade de chuvas caiu sobre o município no fim de semana dos dias 12 e 13 de novembro. Com isso, a famosa e bela Cachoeira do Serrado ganhou um novo aspecto, com significativo aumento no volume de água. A população não se conteve de satisfação e rapidamente diversos vídeos e imagens da queda d’água começaram a circular pelas redes sociais. Ainda no mês de outubro, a Cachoeira estava com pouca água, como mostra o registro acima, feito por autor desconhecido e divulgado nas redes sociais. A montagem comparativa choca pela diferença e pelo fato da grande mudança ter ocorrido com apenas dois dias de chuva. Outros rios como o Rio Mosquito e o Rio Serra Branca também tiveram seu volume aumentado após as chuvas.

De acordo com o site Climatempo, ainda há previsão de mais chuvas para Porteirinha até o fim desta semana. Conforme o site, 90 milímetros de chuvas ainda são esperados no município até sábado, 19. A notícia alegra e deixa otimistas todos os cidadãos, tendo em vista que, em 2015, nesta mesma época, ainda não havia chovido praticamente nada e os rios começavam a secar e deixar a população preocupada. Felizmente, em janeiro de 2016, a situação melhorou e Porteirinha viveu algumas semanas de muita chuva para molhar a terra que tanto precisava.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.