Home » Cotidiano, Economia

Apagão deixa Porteirinha sem energia por duas horas

19 julho 2014 612 views 0 Comentários

Um apagão na noite deste sábado (19-07) deixou grande parte do município de Porteirinha sem energia elétrica. O blecaute se deu por volta das 18h30. Na zona urbana, somente os bairros São Joaquim e São Sebastião tinham energia, o restante da cidade ficou às escuras até as 20h00. Na zona rural, diversas comunidades ficaram sem energia até as 22h00.

Segundo relatos  de moradores, houve um estouro de um transformador no bairro União. Após contato com a central de atendimento, a Cemig não publicou qualquer explicação sobre o problema e os moradores ficaram a mercê da falta de informações.

A tradicional Festa de Senhora Sant’Ana, no distrito de Serra Branca, ficou às escuras durante boa parte da noite, elencando prejuízos à programação religiosa e também para os bares e restaurantes montados naquela localidade.

Foto: Alisson Lourenzo

Foto: Alisson Lourenzo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.