Home » Cotidiano

Acidente de moto mata dois jovens no distrito de Tanque

5 dezembro 2013 1.078 views 0 Comentários

Duas pessoas morreram em acidente na BR-122 no final da tarde desta quinta-feira, dia 5 de dezembro. A tragédia foi a 10 quilômetros da cidade, no trecho entre Porteirinha e Mato Verde, próximo ao distrito de Tanque. As vítimas são irmãos e estavam numa motocicleta.

A motocicleta teria colido no reboque de um caminhão e, diante disso, os ocupantes da moto caíram e morreram. Os dois irmãos faziam o percurso para a propriedade agrícola que adquiriram neste município. Eles eram do estado de São Paulo e vieram para Porteirinha, onde mora outro irmão.

Equipe do Samu esteve no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Janaúba deslocou para o local com o intuito de colocar serragem na pista, pois havia óleo derramado.

Com informações do repórter Oliveira Júnior

Use Facebook para comentar esta notícia

Deixe um comentario

Coloque o seu comentrio abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode tambm subscrever estes comentrios via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentrios ofensivos, obscenos, que vo contra a lei ou que no tenham relao com o contedo da notcia. Seja cordial. De sua opinio com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.