Home » Cotidiano

Acidente de moto mata dois jovens no distrito de Tanque

5 dezembro 2013 921 views 0 Comentários

Duas pessoas morreram em acidente na BR-122 no final da tarde desta quinta-feira, dia 5 de dezembro. A tragédia foi a 10 quilômetros da cidade, no trecho entre Porteirinha e Mato Verde, próximo ao distrito de Tanque. As vítimas são irmãos e estavam numa motocicleta.

A motocicleta teria colido no reboque de um caminhão e, diante disso, os ocupantes da moto caíram e morreram. Os dois irmãos faziam o percurso para a propriedade agrícola que adquiriram neste município. Eles eram do estado de São Paulo e vieram para Porteirinha, onde mora outro irmão.

Equipe do Samu esteve no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Janaúba deslocou para o local com o intuito de colocar serragem na pista, pois havia óleo derramado.

Com informações do repórter Oliveira Júnior
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia

Deixe um comentario

Coloque o seu comentario abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode tambem subscrever estes comentarios via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTARIO, LEMBRE-SE: o site JornaldePorteirinha.com nao publica comentarios ofensivos, obscenos, que vao contra a lei ou que nao tenham relacao com o conteudo da noticia. Seja cordial. De sua opiniao com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.