Home » Esporte

150 atletas superam os desafios do enduro a pé em Porteirinha

16 setembro 2014 594 views 0 Comentários

Porteirinha recebeu neste final de semana a 7ª e 8ª Etapa do Circuito a pés e de regularidade cerca de 150 atletas em 30 equipes de varias cidades do Norte de Minas participaram da edição realizada no domingo (14-09) no Espaço de Cultura e Lazer da Praça Odilon Coelho. Atletas de Montes Claros, Porteirinha e Diamantina percorreram 10 km de percurso durante a realização da prova.

Um pelotão de resgate e uma ambulância foram mobilizados para o caso de algum resgate durante a realização do evento. Nenhum atleta deixou a prova. O organizador Fausto Silva afirmou que os a atletas estão acostumados e que a preocupação maior foi com os atletas que estavam iniciando na modalidade  e que ambos encontraram dificuldades, mas nada que forçasse a sair da competição.

Houve também muitas homenagens por parte dos integrantes da maratona pela escolha da trilha e pelas belas paisagens que poderiam ser vistas de determinados pontos da trilha.

enduro

Confira os Vencedores das Etapas do Circuito:

Categoria Elite:

1º Kaveira Bike;

2º Gammados por Trilha

Categoria Trekkers:

1º Lugar Cadê o Norte;

2º Trek Port.

Categoria Graduados:

1º Mamata na Mata;

2º Trilhando Caminhos

Categoria Novatos:

1º Os Canelas Finas;

2º Bicho do Mato de Janaúba.

Reportagem de Geomárcio Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.