Home » Cotidiano, Política

Wilson Cunha é sepultado no cemitério de Porteirinha

7 novembro 2012 2.576 views 2 Comentários

O ex-prefeito de Porteirinha, Wilson Cunha, foi sepultado na tarde dessa quarta-feira (07/11) no cemitério municipal. Após o velório no Centro Cultural, o corpo seguiu para a Igreja Nossa Senhora da Assunção onde foi celebrada a missa de corpo presente.

A missa foi celebrada pelo Padre Wellington e co-celebrada pelos padres Cícero, Paulo e Ivan de Oliveira. Durante a celebração, populares se emocionaram ao dar o último adeus ao empresário e líder político. Estiveram presentes também autoridades como o prefeito de Montes Claros, Luiz Tadeu Leite, o prefeito de Janaúba, José Benedito, o prefeito de Porteirinha, Juraci Freire, entre outros.

Após a celebração o corpo foi levado em cortejo e sepultado por volta das 17h30 no cemitério local.

Veja fotos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



2 Comentários »

  • DANIEL CHRISTTIANN disse:

    Figuras como o Wilson Cunha são eternamente lembrados, pela belissima trajetoria cosntruida ao longo da vida. Hoje perdemos mais um grande ser humano, mas com certeza sua marca e sua identidade estara pra sempre gravada em nossa cidade e principlamnete em nossos corações. Saudades eternas.

  • Edvaldo Pinheiro disse:

    Porteirinha Perdeu seu filho ilustre que levou o nome de Porteirinha para Brasilia e o Brasil,Descanse em paz Deputado Wilson Cunha que tanto orgulho deu a esse povo sofrido,Do amigo Porretinha.

Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.