Home » Cotidiano, Polícia

Vizinho tenta estuprar mulher de 95 anos

23 março 2012 1.208 views 2 Comentários

A polícia de Porteirinha procura por um homem que é acusado de tentar violentar sexualmente a vizinha. O vizinho tarado tentou estuprar a mulher que tem 95 anos de idade e se encontra com a saúde debilitada.

Esse fato aconteceu na noite de ontem, quinta-feira, dia 22 de março, na rua Antonino Mendes, bairro Renascer, nesta cidade. O tarado arrombou a porta dos fundos da casa da vizinha, entrou no quarto da idosa e tentou fazer sexo com a mulher.

O caso só não foi consumado porque a filha da idosa acordou com o barulho estranho no quarto da mãe, que não possui raciocínio lúcido. Eram 23h quando a mulher deparou com o vizinho tarado que se encontrava pelado na cama da idosa de 95 anos. O tarado teria retirado a fralda geriátrica da mulher de 95 anos e tentava estuprá-la.

Diante do flagra, o vizinho tarado saiu correndo pelado com as calças na mão. A polícia está atrás desse homem que tentou violentar sexualmente a vizinha, uma idosa de 95 anos e com a saúde debilitada.

Repórter Oliveira Júnior
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



2 Comentários »

  • Adanubio Mendes disse:

    Lamentavel, 😯

  • Sabrina disse:

    Deveria mostrar a foto e o nome do Tarado pra gente ficar esperto. 😡 😡

Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.