Home » Polícia, Política

Vereadores em Mato Verde saem “no tapa” e vídeo ganha o Brasil

26 novembro 2011 1.271 views 1 Comentário

Uma reunião de vereadores, na noite desta sexta-feira (25), terminou em briga na Câmara Municipal de Mato Verde. A câmara discutia o afastamento de dois políticos, acusados de desvio de dinheiro público em 2007 e 2008.

O clima ficou tenso quando o presidente da casa, Vanderlino Teixeira, que estava em pé, deu início à votação. O vereador Edgar Davi de Melo, um dos acusados, agrediu o presidente e o jogou no chão.

A polícia acompanhava a sessão e teve que conter a briga. Os três políticos envolvidos na confusão – dois que seriam afastados e o presidente da casa – foram ouvidos na delegacia e liberados.

O vídeo com a briga ganhou espaço em diversas emissoras de TV. Veja abaixo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



1 Comentário »

  • Jonatas disse:

    Por isso que mato verde e um lugar que nao tem nada, politicos corruptos, eleitores mediocres merecem a cidade que tem. que sirva de liçao pra proxima eleiçao e nao seja vendido por um saco de cimento

Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.