Home » Cotidiano, Polícia

Veículo roubado em Porteirinha é recuperado em Catuti

10 janeiro 2012 1.091 views 2 Comentários

A Polícia Militar da cidade de Catuti (MG), através de denúncia anônima, recebeu a informação de que dois rapazes em atitude suspeita estariam oferecendo uma motocicleta vermelha, sem placa, pela quantia de 600 reais. O denunciante não se identificou e disse que achou “estranho” uma moto praticamente nova ser vendida por um preço bem abaixo do mercado.

De posse das características dos suspeitos iniciou-se um intenso rastreamento na tentativa de localizar esses indivíduos com essa motocicleta. A PM identificou dois indivíduos, inclusive um deles menor, 15 anos de idade, ambos residentes na cidade de Janaúba (MG). Ao verificar a situação da motocicleta junto ao sistema de informações da policia, foi confirmado que se tratava de veículo roubado, tomado de assalto na cidade de Porteirinha no dia 17 de dezembro de 2011.

Esta motocicleta  foi utilizada em vários assaltos, pois se trata de uma quadrilha que rouba os veículos e utiliza os mesmos para praticar delitos. Pegos em flagrante delito por crime de receptação de veículo roubado, um indivíduo foi preso e o menor colocado à disposição da justiça.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



2 Comentários »

  • verao disse:

    😆

  • VERAO disse:

    PARABENS

Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.