Home » Cotidiano, Polícia

Trem atinge caminhão carregado com bois em Nova Porteirinha

28 fevereiro 2012 1.157 views 0 Comentários

Ontem (27/02), por volta das 15 horas, um caminhão carregado com novilhos foi atingido por um trem no momento em que atravessava a linha férrea na comunidade Furado de Oliveira, zona rural de Nova Porteirinha (MG). Equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local. Os 20 vagões do trem estavam carregados com cal virgem e fazia o trajeto de Montes Claros para Monte Azul.

Segundo informações de testemunhas, o caminhoneiro foi conduzido por terceiros ao hospital regional de Janaúba, somente com escoriações. Já o maquinista da locomotiva, C. F. F., nada sofreu.

O caminhão foi atingido na parte traseira, sendo arrastado por aproximadamente 20 metros. Com o impacto, a gaiola do caminhão ficou danificada, causando a fuga dos bovinos. A locomotiva teve pouca avaria. Três novilhos ficaram presos embaixo do caminhão, na região dos eixos traseiros, sendo que um deles estava vivo e com uma de suas patas presa debaixo do pneu.

Fotos: Corpo de Bombeiros

Segundo os bombeiros, após isolamento do local e extinção do risco de incêndio, foi feita uma avaliação da situação e retirada dos animais. Foi necessário a utilização de equipamentos especializados (almofada pneumática) para obter êxito no resgate dos animais. Não houve outras vítimas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.