Home » Cotidiano, Polícia

Tragédia em Porteirinha: Homem mata cunhado em defesa da irmã

14 abril 2012 1.645 views 0 Comentários

Os constantes atritos entre um casal terminaram de maneira trágica. Um homem foi morto pelo cunhado durante briga por causa de uma mulher, irmã do acusado desse homicídio.

Esse fato ocorreu nessa sexta-feira, dia 13 de abril, na comunidade de Tanque, neste município. Sidney Rodrigues é acusado da morte do cunhado Idalto Miguel Carlos Rodrigues. Idalto morava no povoado, na saída para Mato Verde.

Sidney teria ido à casa da irmã diante das denúncias de que ela vinha sendo agredida pelo parceiro, Idalto. A intenção de Sidney era retirar a irmã da casa do agressor e levá-la para a residência da família. A família de Idalto também tomava providência no sentido de conter a violência na casa.

Nessa sexta-feira, dia 13, a mãe de Idalto se deslocou à unidade policial no sentido de denunciar o filho que fazia uso de drogas e chegava em casa agressivo ocasião em que discutia e batia na mulher.

Repórter Oliveira Júnior

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.