Home » Polícia

Tiroteio deixa um ferido no centro de Porteirinha

2 fevereiro 2015 1.095 views 0 Comentários

No último domingo (01-02), um tiroteio assustou a população na Avenida Governador Valadares, centro de Porteirinha. Por volta das 13 horas um rapaz de 19 anos atirou contra outro de 21 anos.

Segundo a Polícia Militar, a vítima disse que saía da barragem do Rio Mosquito e seguia para casa, quando percebeu que estava sendo perseguido. Perto de um bar, um homem o abordou e atirou várias vezes. Ainda de acordo com a PM, ao perceber que a vítima fugia, o suspeito pegou uma moto e seguiu perseguindo e atirando.

O rapaz de 21 anos foi ferido no antebraço, dedo, costas e rosto e se encontra internado em um hospital de Janaúba. O criminoso fugiu de moto. A motivação da tentativa de homicídio não foi informada pela vítima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.