Home » Cotidiano

Temperaturas caem e frio começa a chegar em Porteirinha

9 maio 2012 1.043 views 0 Comentários

Depois de um verão muito quente com temperaturas que, por diversas vezes, batiam os 39 graus, o frio começa a chegar em Porteirinha e região.

Nos últimos dias a temperatura média na cidade que era de 26 graus, já caiu para 22. Uma massa de ar seco que cobre o sudeste e parte do nordeste também fez a umidade relativa do ar ter uma leve queda, chegando a alcançar os 36%, nível considerado baixo.

Não chove há mais de um mês no município e as chuvas parecem que realmente só retornarão no próximo verão.

Segundo a meteorologia, a temperatura mínima para os próximos 10 dias é de 14° e a máxima é de 32°. O ar mais seco predomina e deixa o tempo mais aberto, com sol forte e um pouco de calor à tarde, sem condições de chuva.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.