Home » Cultura, Esporte

Super Trilha radicaliza domingo em Porteirinha

16 março 2011 1.308 views 0 Comentários

Pilotos de diversas partes de Minas Gerais e da Bahia participaram da Super Trilha de Porteirinha o maior “Trilhão” já realizado no município e um dos melhores eventos do gênero que aconteceu na região do estado. A festa começou no sábado, dia 26, no Parque de Exposições ao som do Trio Elétrico, com barraquinhas e show da dupla: Mateus & Tiago.
A subida de pedra em um dos morros do percurso foi um dos locais de maior dificuldade. No domingo, 27 de fevereiro de 2011, aconteceu o primeiro “grande trilhão” da cidade. Ao todo foram mais de 200 participantes.

O sucesso deste evento se deve ao comprometimento dos coordenadores, colaboradores e parceiros. O percurso selecionado foi de cerca de 40 km, pequeno, mas de uma qualidade incrível! As trilhas ficam praticamente em torno da cidade, ainda assim, pôde se encontrar de tudo: passagem em rio, trilhas fechadas, travadas, sufocos, descidas com graus de dificuldades, uma subida com muitos degraus de pedras – onde aconteceram muitos tombos – e por fim uma passagem no “Lagedão”, um dos pontos mais altos da serra, onde era possível avistar toda a cidade como se fosse um mirante.
Na chegada ao Parque de Exposições os participantes foram premiados com troféus, além de receberem camisetas alusivas ao evento e participarem de sorteios de brindes. Vale lembrar, que o consumo de refrigerante e sucos foi muito maior do que de outras bebidas que contém álcool, o que mostra a consciência dos pilotos que tratam a modalidade como deve ser tratada: um esporte. Alguns pegaram a estrada após o almoço, outros ficaram para curtir um pouco mais da festa.
Mais informações: www.radicalnortex.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.