Home » Cotidiano

Site JornaldePorteirinha.com é atacado por hackers

30 abril 2012 921 views 0 Comentários

Nessa quarta-feira (25-04), os internautas que acompanham o site JornaldePorteirinha.com foram surpreendidos por um ataque de hackers ao site. O ataque ocorreu por volta das 15 horas e se deu em massa em todos os sites do grupo NP Comunicação, administradora de diversos sites de empresas e organizações.

Não foi possível identificar os responsáveis pelo ataque, no entanto, o conteúdo indica a participação de grupo internacional ligado à questões políticas, como a libertação da Palestina. A página de ataque trazia alusão a esses temas.

O ataque não prejudicou o banco de dados dos sites e, portanto, não trará maiores perdas ao conteúdo dos mesmos. Aos poucos a situação está sendo normalizada e a segurança sendo reforçada para que os internautas e anunciantes não sejam prejudicados.

Imagem das páginas atacadas por hackers

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.