Home » Cotidiano

Site de notícias de Porteirinha é relançado com nova marca

29 setembro 2013 796 views 0 Comentários

Foi relançado neste mês de setembro o site do Jornal de Porteirinha. Agora, ele passa a se chamar Porteirinha Notícias. A mudança ocorreu devido a problemas com o domínio JornaldePorteirinha.com provenientes da empresa ‘Oi’, responsável pelo seu registro. A ‘Oi’ não buscou solucionar o problema causado por ela mesma por inconsistência em seu sistema e nos obrigou a repensar todo o nosso projeto.

A partir da ideia de repensar nossa marca, surgiu o nome Porteirinha Notícias, com a intenção de reforçar ainda mais nossa presença no mercado virtual em Porteirinha e região. Muitas mudanças foram necessárias, inclusive na questão da segurança do site, que já foi vítima de ataques por algumas vezes. Agora, o nosso domínio é nacional (.com.br), isso significa uma maior estabilidade e confiabilidade.

Cremos que, a partir de agora poderemos investir ainda mais numa proposta diferenciada, com um jornalismo imparcial onde  envolve cultura, cidadania e sustentabilidade.

No novo site www.PorteirinhaNoticias.com.br você encontrará também novas seções que são ‘Agenda‘ (eventos de Porteirinha e região) e ‘Oportunidades‘ (notícias de concursos e vagas de empregos para Porteirinha e região).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.