Home » Polícia

Série de assaltos volta a assustar Porteirinha

25 junho 2015 952 views 0 Comentários

Após a redução do grande número de assaltos registrados no início deste ano, no município de Porteirinha, o registro de alguns crimes nos últimos dias voltou a deixar os moradores assustados. Nesta quarta-feira, um homem de 68 anos foi baleado no braço e maxilar, durante um assalto perto da fazenda Barreiro.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava no carro com sua esposa e, ao parar para que outro veículo passasse, três criminosos desceram do automóvel, um deles, armado e com o rosto coberto apontou a arma para ele e atirou três vezes. Os outros dois empurraram o casal para fora do carro e fugiram. O homem foi socorrido e levado para a Santa Casa de Porteirinha, em seguida foi encaminhado para uma unidade de saúde em Montes Claros (MG).

A PM afirmou ainda que os assaltantes levaram uma bolsa com cartões de crédito, dinheiro, cheques, celular e documentos.  O carro no qual os criminosos estavam antes de roubar o veículo do casal foi usado na tentativa de explosão de um caixa eletrônico de uma agência bancária de Riacho dos Machados (MG), nesta terça (23-06).

Na semana passada, outros assaltos já tinham sido registrados no município, um em uma loja no centro da cidade e outro na Zona Rural, onde foram levados um carro, uma moto e roupas novas. A Polícia vem trabalhando para elucidar os crimes, mas os mesmos ainda não foram totalmente esclarecidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.