Home » Cotidiano, Polícia

Série de acidentes deixa mais 2 mortos em Porteirinha

14 abril 2014 1.624 views 1 Comentário

Uma série de acidentes de trânsito nas últimas semanas já deixou cerca de 6 mortos somente no município de Porteirinha. Nesse domingo (13-04), quatro pessoas foram atropeladas, duas delas morreram.

acidente2As vítimas seguiam rumo a uma igreja e andavam no acostamento da rodovia que liga Porteirinha a Serranópolis de Minas no início da noite, quando um veículo desgovernado atingiu o grupo de pessoas. Augusta Rosa de Jesus (79) e Rosa Mendes Ferreira (74) morreram na hora. Uma mulher de 39 anos ficou gravemente ferida e outro homem de 41 anos teve ferimentos leves.

Segundo a Polícia Militar, o veículo foi encontrado abandonado próximo ao município de Serranópolis de Minas, o motorista já foi identificado e tem o nome de Lázaro, no entanto, o mesmo ainda não foi encontrado. A PM informou ainda que testemunhas afirmaram que o mesmo estava consumindo bebidas alcoólicas em bares da cidade de Porteirinha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



1 Comentário »

  • wrsantos disse:

    :sad: :sad: ate quando o brasileiro vai continua sendo mal aponto de bebe e pegar um volante mata como se fosse um nada 😮 😮

Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.