Home » Cotidiano, Polícia

Sequência de assaltos assusta Porteirinha no mesmo dia

29 dezembro 2011 6.231 views 7 Comentários

A cidade de Porteirinha anda assustada com a onda de assaltos que vêm ocorrendo na cidade e região. Somente ontem (28/12) foram, ainda sem confirmações oficiais, quatro ações.

Conforme informações de populares, na tarde desta quarta-feira, uma residência no centro da cidade foi invadida por bandidos, que levaram quantias em dinheiro, joias e objetos de valor, deixando a família e a vizinhança assustados com tamanha ousadia. Segundo testemunhas, os criminosos, entre eles uma mulher, fugiram em um automóvel Prisma na cor preta.

À noite, mais um grupo realizou uma ação criminosa na cidade. Conforme relatos, dois homens em uma motocicleta, modelo CB300R de cor vermelha, realizaram um assalto em um bar na Vila Mato Verde. Em seguida, abordaram o frentista de um posto de combustíveis, que foi assaltado há menos de uma semana, e realizaram o assalto, levando quantias em dinheiro. Como se não fosse o bastante, as mesmas pessoas, na fuga, roubaram uma moto, um capacete e valores em dinheiro na região do Mercado Municipal (Bairro Floresta) e fugiram.

Pelas características informadas pelas vítimas, os autores são os mesmos que já vêm cometendo assaltos na cidade há alguns meses. De acordo com a Polícia Militar de Porteirinha, o homem mais alto pilota o veículo, é branco e tem olhos claros; já o mais baixo é moreno escuro, anda armado com um revólver calibre 32 e sempre utiliza capacete ao abordar as pessoas.

A ação dos bandidos prejudicou sete vítimas ao longo do dia na cidade. A Polícia Militar foi acionada em todos os casos e realizou buscas e bloqueios, além de rastreamento nas imediações da cidade. Até o momento, as buscas aos foragidos continuam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



7 Comentários »

  • Adriana disse:

    Estou assustada e triste, nunca vi situação semelhante em nossa cidade.
    Onde foi parar toda aquela tranquilidade?
    Torço para que esses delinquentes sejam encontrados logo e paguem por tamanha injustiça cometida.
    Que Porteirinha volte a ser um lugar de paz.

  • Juracy disse:

    Isso é culpa das autoridades policiais que não resolvem nada nessa cidade! tudo culpa deles!

  • RONALDO MARTINS disse:

    mais uma vez. Policia nao pega ninguem.

  • Diego disse:

    Foi-se o tempo em que a nossa cidade era tranquila…

  • Diogo disse:

    Esto com raiva pois roubaram o posto de gasolina do meu Tio…essa onde de crimes tende a acabar o mais rapido possivel..affff

  • Diogo disse:

    Essa politica de porteirinha ta precisando de mudançass…o mais rapido possivel

  • Danubio disse:

    :roll: O que que politica tem a ver com Assalto a mao armada?
    😛 Olha o outro Triste com o Tio 😀 😀

    Populaçao de Porteirinha precisa e de Vergonha na Cara.
    E parar de Puxar saco de quem nao esta nem ae pra Vida da classe mais Baixa “Trabalhadores” Os coitados dos Frentistas que foram as verdadeiras vitimas ninguem lembra.

    Esta na hora das Autoridades Policiais Montar um esquema contra este Tipo de quadrilha por que se demora vai fugir do controle ‘ se e que esta sob controle” , Feliz ano novo a todos!!!! ➡ 😀 😆

Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.