Home » Polícia

Seis adolescentes são detidos suspeitos de furtarem uma loja de celulares em Porteirinha

17 junho 2018 63 views 0 Comentários

Por Juliana Gorayeb, G1 Grande Minas

Circuito de câmeras de segurança flagrou ação do grupo de adolescentes em Porteirinha (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Seis adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar suspeitos de furtarem uma loja de aparelhos celulares na Rua Barão do Rio Branco, Centro de Porteirinha, no Norte de Minas. Os menores, de acordo com a PM, furtaram pelo menos dez telefones. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (17). O grupo foi identificado através das imagens de câmeras de segurança instaladas no estabelecimento.

A ação dos menores, segundo a polícia, começou quando eles quebraram o vidro da fachada da loja, de material blindex, e furtaram os aparelhos. Após reconhecerem os adolescentes, a Polícia Militar fez buscas nas casas de todos eles, nos Bairros Cidade Alta e Vila União. Os seis adolescentes foram conduzidos à delegacia.

Os rapazes, segundo a PM, não eram conhecidos nos meios policiais e não têm passagens por cometerem outros atos infracionais. A polícia não soube informar se os integrantes do grupo têm algum tipo de parentesco. Eles foram conduzidos para a delegacia de Janaúba, acompanhados pelos pais. Segundo a Polícia Militar, o Conselho Tutelar também acompanha o caso e deve tomar as providências necessárias.

Fonte: G1 Grande Minas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.