Home » Cotidiano, Polícia

Rapaz tenta matar namorada em Tocandira

2 março 2012 1.875 views 0 Comentários

Fim da linha para valentão de Tocandira. Na noite de ontem (02/03), moradores da Localidade de Tocandira, na zona rural de Porteirinha, ligaram para a Polícia Militar e disseram que E. J. S, de 26 anos, havia amolado um facão e teria ido até a casa de namorada R.B.L., de 21 anos, de posse dessa arma, para matá-la.

O namorado, que já possui passagem pela polícia, tentou entrar na casa dos pais da garota, porém, ao vê-lo se aproximar, os moradores entraram e trancaram as portas. E.J.S, passou então a desferir golpes contra o portão da casa, com o objetivo de abri-la para atacar a parceira e o pai pela, pois o “sogro” foi quem havia fechado a casa retardando a ação do rapaz.

Segundo testemunhas locais, não é primeira vez que este cidadão se arma e sai às ruas de Tocandira aterrorizando familiares e vizinhos.

A Polícia Militar deslocou até a localidade e realizou a prisão do E.J.S. Foi apreendido também o facão, que possuía um lamina afiada de 45 centímetros. Realizado o flagrante na delegacia de Janaúba, o autor da tentativa de homicídio será recambiado para a cadeia de Porteirinha ainda nesta sexta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.