Home » Cotidiano, Polícia

Rapaz tenta engolir pedras de crack ao ser avistado pela polícia

1 março 2012 1.726 views 0 Comentários

Ao obter informações de que um indivíduo estava com porte de drogas adquiridas na cidade de Janaúba, a Polícia Militar começou a monitorar o movimento na casa do autor, quando em dado momento procedeu abordagem na porta da sua residencia, no centro de Porteirinha.

Ao perceber a aproximação dos militares, Hélio Dias Reis (23 anos) tentou engolir dois pacotes de drogas que estavam em sua mão, porém não conseguiu, devido ao tamanho do embrulho. Os militares examinaram a substância e pelo odor e aparência constataram se tratar da droga crack.

Segundo a PM, dentro da casa do autor ainda foi encontrada mais uma pedra da mesma substância, totalizando 31 (trinta e uma). Além da droga, foram apreendidos R$ 68,00 em dinheiro mais uma cédula falsa de dez reais. Ainda foi apreendida um caixinha de madeira onde a droga ficava escondida e um crucifixo  dourado. A PM de Porteirinha encaminhou o autor para a Delegacia de plantão de Janaúba.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.