Home » Polícia

Rapaz morre em acidente próximo ao distrito de Tanque

29 setembro 2014 1.818 views 1 Comentário

onibusO jovem Walisson Antunes Rodrigues, 27 anos, morreu nesse domingo (28-09) num acidente na BR-122,  entre Porteirinha e o distrito de Tanque. A Polícia Militar informou que a vítima seguia em uma motocicleta e bateu de frente com um ônibus.

Ninguém do ônibus ficou ferido e, segundo o condutor, a motocicleta invadiu a contra mão e não conseguiu retornar. O ônibus estava cheio de romeiros que iam para Bom Jesus da Lapa (BA), todos foram baldeados para outro carro para seguir viagem.

Walisson Antunes era conhecido como Sonzinho e era da comunidade de Furado do Peixe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



1 Comentário »

  • Irmã Zenaide Rodrigues disse:

    😥 Realmente é uma triste perda para a toda a família do Walisson.
    Só Deus pode consolar e confortar nestes momentos.
    Agora que ele está junto à mãe, a avó e todos que já estão na glória de Deus possa repousar em paz e interceder por todos.

    Com carinho Walisson,

    tua prima em 2° grau Ir. Zenaide

Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.