Home » Cotidiano, Polícia

Presos dois dos três ladrões que assaltaram duas fazendas, raptaram uma jovem e roubaram 30 mil em Porteirinha

8 abril 2012 1.136 views 0 Comentários

A Polícia Militar de Porteirinha prendeu dois jovens acusados de dois assaltos e terem feito uma adolescente de refém além de roubarem mais de 30 mil reais em duas fazendas neste município.

Isso ocorreu na quinta-feira, dia 5 de abril. Segundo a PM, Darlan Antônio de Souza, 18 anos, e Wesley Antônio de Souza, 22 anos, são acusados desses crimes. Um terceiro comparsa está foragido. Eles invadiram a fazenda Pedra Calçada.

Armados com revólver, faca e pedra, os bandidos trancaram a vítima, a esposa e um bebê de três meses no banheiro. Os ladrões roubaram 300 reais, telefone celular e raptaram uma jovem que serviu como escudo para assaltar a fazenda vizinha onde roubaram quase R$ 30 mil e dois telefones celulares.

Presos pela PM de Porteirinha, os assaltantes Darlan de Souza e Wesley de Souza foram encaminhados para a delegacia de polícia de Janaúba onde foram autuados por crimes roubos, rapto e cárcere privado.

Repórter Oliveira Júnior
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.