Home » Cotidiano, Polícia

Preso na zona rural de Porteirinha suspeito de homicídio em Janaúba

6 dezembro 2012 827 views 0 Comentários

Encontra-se atrás das grades um suspeito de ter assassinado dois jovens e lesionado outro no último dia 3, na cidade de Janaúba. Walisson Novais Nunes, conhecido pela alcunha de Biga, foi preso na última terça-feira, por policiais militares do 51º Batalhão.

O suspeito foi visto pelos militares na cidade de Porteirinha, na companhia de um comparsa numa motocicleta, na estrada que dá acesso a localidade de Paciência, zona rural de Porteirinha. Os militares deram ordem para que os suspeitos parassem e se colocassem em posição de busca.

Fonte: www.jnnoticias.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.