Home » Polícia

Preso albergado é morto ao sair para trabalhar

17 julho 2014 930 views 0 Comentários

O que seria mais um dia de liberdade condicional acabou em tragédia para o preso Valdison Carlos dos Santos, 31 anos, minutos após deixar a Cadeia pública desta cidade. Ele saiu do presídio de Porteirinha no início da manhã desta quinta-feira, dia 17 de julho, para ir trabalhar e foi assassinado.

Valdison cumpria pena por tráfico de drogas e teria obtido o benefício de ser um detento albergado o que lhe dava condição de passar o dia foram da cadeia como forma de socializar por intermédio de emprego. Como fazia todos os dias da semana, ele deixava o local para o provável trabalho e retornava para a cadeia no final do dia. Mas, desta vez não teve volta.

Depois de sair do albergue, situado na avenida Governador Valadares, no centro de Porteirinha, Valdison seguiu pela rua José Cangussu, ocasião em que foi surpreendido por quatro indivíduos em duas motocicletas. Os motoqueiros estavam armados e efetuaram vários disparos. De acordo com apurações da Polícia Militar e da Polícia Civil, o preso albergado foi atingido fatalmente por seis tiros. Valdison morreu no local do crime. Após a execução, os motoqueiros fugiram.

Repórter Oliveira Júnior
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.