Home » Polícia

Presidiário é assassinado próximo ao distrito de Bom Jesus

13 dezembro 2015 1.056 views 0 Comentários

Um homem foi encontrado morto ao lado de uma motocicleta na rodovia BR-122, entre Porteirinha e Janaúba, na madrugada deste domingo (13-12). A perícia esteve no local e verificou duas perfurações provenientes de revólver no corpo, além de encontrada uma pequena porção de maconha no bolso de sua calça.

A polícia também identificou a vítima como o presidiário Antônio Damilton Brito, de 37 anos. Ainda não se sabe quem matou Antônio Brito, sendo que ele havia participado de uma festa na noite anterior.

A vítima havia sido preso em agosto passado e se encontrava em liberdade, ele era acusado de envolvimento em dois homicídios, tráfico de drogas, lesão corporal, ameaças, assalto, furto e porte ilegal de armas, além de direção perigosa.

Ainda não há informações sobre o autor e a motivação do crime ocorrido próximo ao distrito de Bom Jesus.

assassinato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.