Home » Economia

Prefeitura prepara projeto de lei para incentivar micro e pequenas empresas

29 maio 2013 401 views 0 Comentários

sebrae2

Na última segunda-feira (27-05), no Centro Cultural, a Prefeitura apresentou à sociedade o resultado de um trabalho que vem sendo desenvolvido em parceria com o Sebrae, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a Associação Comercial e Empresarial (ACE) e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Porteirinha. Uma proposta que visa fortalecer os comércios e os empreendimentos locais.

O Projeto da Lei Municipal das Micro e Pequenas Empresas quer regulamentar a Lei Federal 123/06 e criar condições próprias de acordo com a realidade do município para incentivar a economia local. O projeto foi construído com representantes de diversos segmentos como comerciantes, agricultores, vereadores e executivo que participaram de várias reuniões preparatórias e uma oficina no mês de abril. Segundo Marcos Aloísio Mendes Ruas, presidente da CDL e a ACE do município, “há muitos anos eles tentavam construir essa lei”. Para ele, “isso é um avanço que resultará no crescimento dos empreendedores e, consequentemente, no desenvolvimento do município”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.