Home » Política

Prefeito de Porteirinha anuncia que deixará de fazer carnaval neste ano para priorizar a saúde

26 janeiro 2013 1.225 views 2 Comentários

Em entrevista exibida pelo rádio nesse sábado (26-01), o prefeito Silvanei Batista (PSB) divulgou que a prefeitura se encontra em crise financeira e que, por isso não fará festa de carnaval neste ano. Ele garantiu que os recursos que seriam utilizados na festa serão investidos na área da saúde.

Silvanei fez um relato da situação difícil em que se encontra a prefeitura nesse início de governo e publicou os valores das dívidas deixadas pela administração anterior, além de outros problemas.

Segundo o prefeito, a prefeitura acumula uma dívida de mais de R$ 6 milhões em contas de água, luz, telefone, Pasep e, principalmente o INSS, onde ele afirma que o débito chega a mais de R$ 5 milhões.

Ele anunciou também a abertura dos postos dos PSF’s na próxima segunda-feira (28-01), o início das aulas nas escolas municipais no dia 4 de fevereiro e operações de limpeza e tapa-buracos para as próximas semanas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



2 Comentários »

  • irani maria disse:

    😉

  • ednan mendes disse:

    Parabens, prefeito, vamos ser realistas e transparentes, se em gastar com festa popular de carnaval e garantir uma saúde publica um pouco mais descente é claro que a segunda opção é a melhor escolha, estou bastante confiante que com estas atitudes feitas logo no inicio, a tendencia que tenha um mandato brilhante e que ao fim a prefeitura estará com uma saude financeira equilibrada, torço que consiga dar andamento nesta sua linha de pensamento.

    Abraços

    Edinan Mendes Batista

Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.