Home » Cidadania

Família de porteirinhense perdido é encontrada após mobilizações nas redes sociais

21 julho 2017 224 views 0 Comentários

Após uma intensa mobilização pelas redes sociais, foi encontrado o Sr. Amenias Fernandes de Souza, de 67 anos, nascido em Porteirinha-MG. O reencontro aconteceu graças ao empenho de Paula Gonçalves de Brito Sousa, que publicou o caso no Facebook e agiu de forma empenhada para encontrar os familiares.

De acordo com a postagem da Paula, ele está no município de Domiciano Ribeiro, próximo a Cristalina, no estado de Goiás. O Sr. Amenias já foi policial, mas hoje não fala e não ouve. A informação é de que antes ele estava em Unaí, município do noroeste mineiro, e de lá seguiu para Goiás e, atualmente, uma família solidária estava lhe acolhendo.

MONTAGEM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.