Home » Cultura, Destaque

Porteirinhense é destaque no Caldeirão do Huck – Veja o vídeo

14 fevereiro 2016 1.224 views 0 Comentários

Zeca Novais, 29 anos, emocionou o país durante participação no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. Zeca tem família em Porteirinha e saiu do município aos 2 anos de idade para morar em Rio Bonito (RJ), onde cresceu e desenvolveu seu talento para artes. Ele também já foi semifinalista no programa num concurso para uma novela, há 9 anos.

Durante o programa do último sábado (13-02), foi mostrada a história do porteirinhense Zeca Novais, ator e produtor cultural, que montou um projeto social chamado “Lona na Lua”, em que ensina artes para crianças da cidade de Rio Bonito (RJ). Diante de muitas dificuldades financeiras, ele escreveu para o programa que o homenageou e reformou toda a estrutura da lona do projeto, além de convidá-lo a fazer uma participação especial numa novela da Rede Globo.

Clique na imagem abaixo e reveja o vídeo com a história de Zeca Novais.

zecanovais

Caldeirão do Huck, TV Globo – Um Por Todos, Todos por Um

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.