Home » Cidadania, Política

Porteirinha, Jaíba e Verdelândia reabrem o “Água para Todos”

9 dezembro 2012 873 views 0 Comentários

O diretor da área de revitalização da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), José Augusto de Carvalho Gonçalves Nunes, anunciou nessa semana, em Brasília (DF), que o Programa Água Para Todos terá suas ações de execução no Estado de Minas Gerais, mais aceleradas na próxima semana, a partir dos municípios de Porteirinha, Verdelândia e Jaíba. O anúncio foi feito numa reunião com o superintendente da Companhia para Minas Gerais, Dimas Rodrigues.

O Programa “Água para Todos” foi lançado pela presidenta Dilma Rousseff e coordenado pelo Ministério da Integração Nacional como parte do Plano ‘Brasil Sem Miséria’. A execução do programa no Norte de Minas quanto à instalação das cisternas de polietileno esteve paralisada por mais de três meses em razão do não cumprimento contratual da empresa anteriormente contratada para a execução dos serviços. Isso obrigou a Codevasf a rescindir o acordo e promover nova licitação pública. O que, em atendimento aos prazos legais requeridos pelos procedimentos licitatórios, só foi concretizado na última semana.

Cisterna já instalada em Porteirinha em outra fase do programa.
Foto: Prefeitura de Porteirinha

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.