Home » Cotidiano, Economia

Porteirinha é afetada por apagão que deixou mais de quinze estados sem energia

26 outubro 2012 774 views 0 Comentários

A cidade de Porteirinha foi atingida por um apagão na madrugada desta sexta-feira, 26/10. Por volta de 1h30 da manhã, toda a cidade ficou às escuras em função da falta de energia que afetou mais de quinze estados brasileiros.

Segundo o portal G1, os estados da Bahia, Ceará, Maranhão, Amazonas, Paraíba, Alagoas, Pernambuco, Piauí, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte e Sergipe, além de parte do Pará, Tocantins, Minas Gerais e Distrito Federal foram atingidos pelo apagão.

Conforme o Operador Nacional do Sistema (ONS), responsável pela administração do Sistema Interligado Nacional, o problema pode ter sido causado por um incêndio em um equipamento entre duas subestações de energia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.