Home » Cotidiano, Destaque

População interdita rodovia para manifestação em Riacho dos Machados

29 fevereiro 2016 1.364 views 0 Comentários

A população de Riacho dos Machados interditou, na manhã desta segunda-feira (29), um trecho da MG120, rodovia que liga o município a Porteirinha. De acordo com testemunhas, o motivo da interdição é a manifestação contra a Mineradora Carpathian Gold Inc. Os manifestantes exigem mais vagas de emprego na empresa, que, segundo a população, tem dado mais oportunidade a pessoas de outros lugares.MANIFESTAÇÃO RIACHO (2)

Durante o processo de licenciamento da Mineração, um dos compromissos era justamente promover mais possibilidades de emprego no município de Riacho, o que, conforme os manifestantes, não está acontecendo. Segundo informações, os protestantes alegam ter pessoas capacitadas no município para ocupar muitas vagas.

Conforme a Polícia Militar de Riacho dos Machados, a manifestação ocorreu de forma pacífica. Ainda segundo a PM, os manifestantes começaram a ceder depois que a Carpathian e Prefeitura de Riacho dos Machados propuseram ao líder do movimento uma reunião no gabinete do prefeito. A mineradora informou à polícia que uma audiência será marcada com os moradores.

Com informações do G1 Grande Minas.

MANIFESTAÇÃO RIACHO (4)

MANIFESTAÇÃO RIACHO (1)
MANIFESTAÇÃO RIACHO (3)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.