Home » Polícia

Policial porteirinhense é assassinado em Riacho dos Machados

10 agosto 2014 5.722 views 2 Comentários

Na noite deste sábado (09-08), durante patrulhamento numa festa religiosa no município de Riacho dos Machados , o Policial Militar Leonardo Santos, 26 anos, foi alvo de tiros que levaram à sua morte.

A Polícia Militar informou que o soldado foi atingido na cabeça quando desceu da viatura para abrir uma porteira na comunidade de Barreiro Preto, zona rural daquele município. Ele foi socorrido, teve três paradas cardíacas e não resistiu aos ferimentos.

A PM, através de sua assessoria de comunicação, lamentou o episódio e disse que policiais militares de Montes Claros (MG) estão no município para ajudar nas buscas pelos responsáveis pelo crime.

Léo Santos, como era conhecido, é do distrito de Paciência, casado ele deixa um filho de 3 anos.

ATUALIZADO EM 10-08 ÀS 11:58.

Três indivíduos foram presos e duas polveiras apreendidas em Riacho dos Machados. Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados.

Segundo informações, os militares trabalhavam em uma festa local e abordaram os suspeitos do crime na festa. Antes de acabar a festa, tais indivíduos foram embora, porém fecharam uma porteira na estrada local e ficaram no mato esperando os policiais. Quando a viatura chegou, o soldado Léo Santos desceu para abrir a porteira e foi alvejado.

 

leopm

Foto: Perfil Facebook

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



2 Comentários »

  • carla disse:

    NOSSA,É UMA NOTÍCIA MUITO TRISTE E DOLOROSA,POIS ERA UMA PESSOA MARAVILHOSA E CARISMÁTICO DEMAIS,N CONSIGO ENTENDER TANTA BARBARIDADE E MALDADE. QUE DEUS CONFORTE A FAMILIA E NÓS COMO AMIGOS QUE SOFREMOS JUNTOS………. LUTO E SAUDADES ETERNAS.

  • maria do socorro lima siqueira disse:

    Que Deus conforte esta familha, meu deus onde estamos? Uma cidade tão pacata como Riacho dos machados,ja ñao saberemos mais onde encontrar paz.

Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.