Home » Polícia

Polícia prende tabletes de cocaína em carro de luxo no centro de Porteirinha

26 janeiro 2015 1.603 views 0 Comentários

Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira (27-01) em Porteirinha suspeitos de tráfico de drogas. Eles estavam em uma SW4 blindada com placa de Livramento (BA) e portavam tabletes de cocaína e crack, quando foram presos em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, eles pararam em um posto em Janaúba para abastecer, mas teriam fugido logo que avistaram uma viatura da Polícia, que comunicou ao destacamento de Porteirinha para que realizassem a apreensão.

A abordagem do veículo se deu na Avenida Governador Valadares e foram encontrados dois quilos de crack, dois quilos pasta base de cocaína e remédios de uso controlado. As drogas estavam sendo levadas no porta-luvas e em um fundo falso de um carro blindado. Um homem de 29 anos, que transportava a droga, foi preso. O homem, que é natural da Bahia, estava sozinho no veículo e já tem passagens por tráfico de drogas. Ele seguia para São Paulo (SP).
O material apreendido e o homem foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Porteirinha.

Dois homens foram presos em flagrante em carro blindado no centro de Porteirinha

Dois homens foram presos em flagrante em carro blindado no centro de Porteirinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.