Home » Polícia

Polícia prende “chupa cabra” instalado em agência bancária de Porteirinha

6 fevereiro 2015 1.025 views 0 Comentários

No início da noite dessa, quinta-feira, 5 de fevereiro, a Polícia Militar de Porteirinha descobriu uma tentativa de furto em caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil. Um cidadão percebeu objeto estranho “instalado” na parte superior do caixa eletrônico e diante disso comunicou o fato à polícia. No local foi encontrado o objeto conhecido como “chupa cabra”, espécie de câmera para filmar as informações de cartões e as senhas dos usuários para, em seguida, efetuar saques indevidos. Pela filmagem do banco, o objeto estranho foi instalado por dois indivíduos às 6h da manhã de quinta-feira, dia 5. Ainda não foi possível identificar os autores desse crime.

Ainda na quinta-feira, por volta de 22h30, houve um assalto a uma residência na rua JK, no bairro Vila São Sebastião, onde seis pessoas foram surpreendidas e rendidas por dois indivíduos armados com revólver. As vítimas foram trancadas num quarto e os assaltantes roubaram quatro telefones celulares, um cordão de ouro, um vídeo game playstation, um par de sandália, um capacete, um cordão de ouro com pingente, um anel e um par de brincos, um boné e uma bolsa. Os ladrões fugiram numa motocicleta.

Com informações do repórter Oliveira Júnior

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.