Home » Cotidiano, Polícia

Polícia Militar de Porteirinha apreende arma de fogo

24 setembro 2012 1.627 views 0 Comentários

Na tarde do último domingo (16-09), a Policia Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo na Vila Serranópolis, em Porteirinha. Após receber denuncia anônima, dando conta de que havia um cidadão armado na barragem da Vila São Sebastião, a PM se deslocou para o local, onde avistou dois jovens em atitude suspeita. Um deles,  V.R.S. 24 anos, natural de Espinosa (MG), quando percebeu a aproximação dos policiais empreendeu fuga em uma bicicleta. Os militares iniciaram o acompanhamento visual do suspeito, visualizando momento em que ele arrancou da cintura um revólver e o lançou contra a calçada e continuou fugindo.

Os policiais apreenderam a arma, um revólver calibre 32 municiado com seis cartuchos intactos e continuaram o acompanhamento visual do suspeito que foi alcançado e preso, sendo encaminhado juntamente com a arma apreendida para delegacia de Polícia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.