Home » Polícia

Polícia investiga caso de porteirinhense que morreu com uma pedrada na capital mineira

24 fevereiro 2014 909 views 0 Comentários

assassinato

A Polícia Civil divulgou nesta semana imagens do grupo suspeito de atirar a pedra que matou o porteirinhense Adonias Soares dos Santos, que dirigia na BR-381, em Contagem, no dia 26 de janeiro deste ano.

As imagens, gravadas pelo sistema de monitoramento da Prefeitura Municipal de Contagem, ajudará a identificar os suspeitos de atirar a pedra de aproximadamente sete quilos no carro que passava pela rodovia BR-381, no sentido São Paulo.

As imagens do sistema mostraram o grupo nas imediações daquele ponto da praça onde os suspeitos estariam com pedras na mão, ameaçando aqueles que não parassem. A PC informou que sete pessoas estariam envolvidas no crime, incluindo uma mulher.

Segundo familiares, Adonias Soares dos Santos é natural de Porteirinha e morava no município de Ferraz de Vasconcelos (SP). Estava em Belo Horizonte passando o fim de semana na casa de parentes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.